Fotos da nossa primeira pernoite...

 Fomos Para o Portinho!!!
Foi a primeira  pernoite do Identidade 7, mas mesmo os diretores e conselheiros, que já participaram de outras pernoites e caminhadas, gostaram muito!!!
Apesar da longa caminhada, foi uma das melhores que ja participamos!!!
O Identidade 7 em peso compareceu ao evento!!!
Agradecemos ao Joel(Guardioes) por ter nos ajudado a passar algumas instruçoes!!!















                                                                                                             Identidade 7 SEMPRE!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Anônimo disse...

Pernoite no portinho!!!
Eu tbm quero fazer uma lah!!!
Como faço???

alrineia marques disse...

essa pernoite foi uma maravilha!se podecimos voutar ao passado, eu voutaria lar,e levaria o macimo de amigos,só pra eles centirem o gostinho de como foi bom.

alrineia marques disse...

essa pernoite foi uma maravilha!se podecimos voutar ao passado, eu voutaria lar,e levaria o macimo de amigos,só pra eles centirem o gostinho de como foi bom.

Daysa disse...

todo mundo te ama

QUEZIA disse...

eu entrei agora e estou gostando muito do clube identedade 7 bjs.

DAYSA disse...

MELHOR EMPOSSIVEL

Postar um comentário

Gostou dessa postagem???
Entao comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...