Maior Campori de Classes do Mundo!

Cartaz Oficial



Foi lançado o cartaz do  tão esperado "maior campori de classes de todos os tempos"!!!
Gerando grande expectativa nos clubes de toda a associação, o XIII Campori A Grande Esperança promete instruções em larga escala com o foco nas classes regulares!!!

Acontecerá no período de 13 a 16/12/2012,  no  Parque Nacional Sete Cidades que possui diversas qualidades: é de uma beleza exuberante, suas várias formações rochosas de diversos nomes, tamanhos e formas, algumas muito altas, lembram castelos, edifícios, muralhas, pessoas, animais, mapas e objetos, é um mundo em pedras, além de maravilhosos banhos (riachos, piscinas naturais) e uma linda cachoeira, pode-se encontrar também uma grande variedade de animais silvestres e inscrições rupestres de origem desconhecida.

A dica é: não percam!!!  O Campori A grande Esperança  promete ser o melhor dos ultimos anos!!! 


Identidade 7 SEMPRE!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

11 comentários:

Anônimo disse...

Campori em sete cidades...
Eu vou!!!

dicas de sucesso disse...

Ansiosos para participar desse campori!

Anônimo disse...

Ansiosos para participar desse campori!

DAYSA disse...

EU TO DENTRO E VC?

DAYSA disse...

EU E MINHA UNIDADE ESTRELA DA MANHA ESTAMOS FAZENDO DE TUDO PARA NAO PERDE VC TAMBEM FAÇA ISSO E VC VAI VER O RESULTATO VAI SER INESQUESIVEL NAO PERCA!!!

QUEZIA disse...

EU TAMBEM FAÇO PARTE DA UNIDADE ESTRELA DA MANHA E VOU PRO CAMPORI SIM E ESPERO Q VC NAO PERCA PORQ COMCERTEZA PRA ME VAI SER INESQUESSIVEL.... POQ SERA O MEU PRIMEIRO CAMPORI....

Clube de Desbravadores Identidade 7 disse...

Nosso clube estará a todo vapor trabalhando para esse campori!

clube identedade 7 disse...

nòs não vamos desistir !!!

! disse...

nESTA aVENTURA EU VOU!

Anônimo disse...

vai ser maravilhoso imperdivel

daysa disse...

vc nao vai perder esse né

Postar um comentário

Gostou dessa postagem???
Entao comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...