Deus se importa sim!!!


POR AMILTON MENEZES


Constantemente ouvimos esse desabafo: “Ninguém gosta de mim. Ninguém se importa comigo”.


Pode ser que mergulhado no egoísmo, o mundo pareça estar contra você. Pode ser que até você mesmo não esteja contente com a sua maneira de ser. Tudo isso pode ser, de algum modo, verdade. Mas, por favor, acredite na Palavra de Deus que diz: “Eu não me esquecerei de ti, e nas palmas de Minhas mãos te levarei”.

Assim é Deus. Ele gosta de você do jeito que você é. Esse é o amor de Deus. Você pode não entendê-lo, não o aceitar; pode até dizer que tudo é mentira, mas Deus continuará dizendo: “Eu não me esquecerei de ti, e nas palmas de Minhas mãos te levarei”.

         Busque a Cristo pois Ele compreende teu chorar e Se importa com você.








"QUAL, DENTRE VÓS, É O HOMEM QUE, POSSUINDO CEM OVELHAS E PERDENDO UMA DELAS, NÃO DEIXA NO DESERTO AS NOVENTA E NOVE E VAI A BUSCA DA QUE SE PERDEU, ATÉ ENCONTRÁ-LA?" (Lc. 15:4).

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou dessa postagem???
Entao comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...